Os óbitos foram confirmados pelas prefeituras e ainda não constam nos balanços dos governos estadual e federal.

Mortes por coronavírus registradas no Vale do Paraíba e região bragantina Hellen Souza / Arte-G1 Quatro cidades da região confirmaram novas mortes por coronavírus até às 18h desta quinta-feira (9).

São José dos Campos confirmou mais três mortes e com elas chegou a 118 óbitos no município.

A Prefeitura de Taubaté confirmou mais cinco óbitos, totalizando 29.

Jacareí confirmou duas novas mortes e passa a ter 43 mortes.

Já Caraguatatuba tem um novo registro e totaliza 39. Os óbitos foram confirmados pelas prefeituras e ainda não constam nos balanços dos governos estadual e federal.

MAPA DO CORONAVÍRUS: as cidades com infectados e o avanço dos casos Saiba tudo sobre o novo Coronavírus Veja as principais notícias sobre o coronavírus na região Mapa mostra onde há casos confirmados de coronavírus no Vale e região bragantina Em São José dos Campos, segundo a Vigilância Epidemiológica, os novos óbitos são de três homens de 53, 56 e 63 anos.

Os dois primeiros morreram na quarta-feira (8), em um hospital privado e no Hospital Municipal (HM); já o terceiro foi registrado nesta quinta (9) no HM. A Prefeitura de Taubaté confirmou nesta quinta-feira (9) mais cinco óbitos por Covid-19.

Até a publicação desta reportagem a secretaria de saúde do município não havia informado detalhes a respeito das mortes.

Uma das vítimas confirmadas em Jacareí é uma mulher de 53 anos, a qual veio a óbito no dia 7 de julho, em um hospital particular e tinha diabetes.

Já a segunda vítima é uma idosa de 75 anos que faleceu na mesma data, em um hospital particular.

Ela tinha hipertensão. Em Caraguatatuba foi confirmado mais uma morte e não houve publicação de mais detalhes.

Nº de casos São José dos Campos Casos positivos: 4022 Recuperados: 2652 Internados: 63 Mortes: 118 Taubaté Casos positivos: 841 Recuperados: 642 Internados: 82 Mortes: 29 Jacareí Casos positivos: 755 Recuperados: 494 Internados: 33 Mortes: 43 Caraguatatuba Casos positivos: 492 Recuperados: 444 Internados: 64 Mortes: 39 Initial plugin text Busque pelo título do caso